
No último Janeiro e Fevereiro eu e o Frank estivemos numa deliciosa viagem pela América Latina. Saindo do Brasil pela Bolívia, passamos em várias capitais de estados bolivianos, descemos até o Chile, para então subirmos o Peru, por quase todas as suas capitais (gente, nós fomos até Machu Pichu, muito lindo!). Simplesmente a viagem mais marcante de toda a minha vida (relatos detalhados no nosso outro blog http://pesnasestradas.blogspot.com/).
Isso tudo é pra dizer que chegando em Lima, capital do Peru, fizemos uma pausa.
E lá, desafiando todas as formalidades, nós dois juntinhos compramos as nossas roupas de casar.Isso tudo é pra dizer que chegando em Lima, capital do Peru, fizemos uma pausa.


É, tudo bem, é uma afronta à tradição, mas foi algo assim tão espontâneo, tão prazeroso, tão marcante, tão a nossa cara... A gente nem tava procurando nada, andando perto da praça principal, já não priorizando mais as visitas às igrejas, lá fomos nós dar uma olhadinha no comércio. E lá estávão: quarteirões seguidos de quarteirões lotado de lojas de coisas de casar. Tudo o que se pode imaginar! Foi quase um impulso. O legal é que depois da festa as roupas ficam com a gente e aí é mais história pra contar...



Nenhum comentário:
Postar um comentário