segunda-feira, 25 de maio de 2009

Convites de Casamento


Esses são nossos convites.
Denise e eu ficamos horas vendo modelos de convites na internet. Até que seguindo as idéias do meu amor, eu fiz um rascunho no Corel, mas ela gostou tanto que acabamos usando esse rascunho mesmo.
No começo pensamos em fazer os convites em papel fotográfico, mandando revelar em alguma loja virtual, sairia cerca de R$ 0.35 por convite. Mas como o tio da Denise tem uma gráfica e se dispos a fazer pra gente, tudo ficou mais tradicional, com um papel bom e com letras douradas e tudo. Mas o modelo foi praticamente aquele primeiro que eu fiz sem maiores pretensões. No fim achamos tudo ótimo.
Na internet você encontra convites de todo tipo, alguns bem engraçados, a princípio tinhamos até pensado em alguns desses, mas como muitos dos convidados serão na verdade convidados de nossos pais, prefirimos algo mais formal.

2 comentários:

  1. Legal! Eu achei bem legal! Fiquei até meio sem saber o que fazer quando peguei os convites prontos na mão. Foi a primeira prova concreta que eu ví. É de verdade.

    =*

    ResponderExcluir