sexta-feira, 22 de maio de 2009

Damas ou Daminhas?


Crianças são fofas, ficam lindas, fazem as maiores gracinhas...


Com roupinhas de gente grande em tamanho miniatura, a coisa mais linda!

Mas também choram, deisitem de entrar na hora de combinada, dormem quando não convém, pedem pra segurar o bouquet e causam àquela angústia pros noivos lá no altar...

A gente tá fazendo uma nova proposta para daminhas, rs.

Estamos chamando nossas amiguinhas de 15 a 20 e poucos anos... Pra serem nossas Damas!





A idéia é convidar as nossas aiguinhas mais próximas, que também estão acompanhando esse momento nas nossas vidas, e fazer algo entre amigos! Lindo, não?

4 comentários:

  1. Acho muito legal Damas no lugar de daminhas... Eu não vou no casamento de Denise!!!!!!!!!!!(pranto pronfundo) Não acredito que não vou! Como assim, eu não vou? Vc me contou do seu primeiro beijo, fizemos tantas coisas juntas, muitas vezes te contei de meus amores platônicos do colégio... Oh God! Eu não vou no casamento da Denise.

    ResponderExcluir
  2. Carol! Te juro que eu também não posso acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Eu voou ((: E ainda vou ser uma daminha 8) ' {a mais vaca} UUAHUAHUAHUAH'

    ResponderExcluir