quarta-feira, 6 de maio de 2009

A cidade

Nós vamos nos casar! Mas onde vai ser a festa? A festa vai ser em Rolim de Moura, Rondônia. Não, não é o estado de cima, é aquele que fica em baixo do Amazonas. O de cima é Roraima, repita: RO-RA-I-MA, não é Rorâima.Certo. É a cidade onde nós dois nascemos e onde moram nossos pais, foi lá que a gente se conheceu. O Frank mora lá também, eu moro no Curitiba, no Paraná, uns 3 mil km ao sul.

A nossa Festa de casamento vai ser no dia 4 de julho de 2009. Vamos celebrar o nosso compromisso na igreja e com um jantar. O grande dia!

Depois das celebrações nós vamos pra nossa casinha, em Cacoal.


Cacoal fica a uns 65 km de Rolim de Moura, segundo o Google Maps (eu achava que era um pouco mais). É a cidade onde o Frank estuda, ele faz direito na federal de Rondônia. Agora é lá também que ele trabalha. Foi lá que eu fiz o terceiro ano do fundamental também. A nossa casinha já está locada, e na verdade ela é um apartamento. O Frank começou a morar lá ontem, terça-feira, 5 de maio. Os pais dele, os meus pais e meu irmão é que fizeram a mudança. Depois que o meu semestre acabar é que eu vou pra Rondônia, conhecer a nossa casa e celebrar o casamento.

É isso.

Um comentário:

  1. Oi...oq é isso,caranda até entendo a felidade de vcs mas...colocarem o covinte assim em um site,fala sério.
    felidades.

    ResponderExcluir